Conta Cliente
Todo o histórico de compras ficará salvaguardado na sua área Cliente.
Os dados pessoais dos clientes ficam guardados na área Cliente, e podem ser atualizados ou eliminados em qualquer momento.
No caso de esquecimento da password , basta clicar na opção “recuperar password” e colocar o email associado à sua conta. Irá receber um email com todos os passos para recuperar a sua password e voltar a aceder à área cliente.
No caso de ser uma empresa e pretenda uma conta de revenda, basta criar uma conta de cliente na área de cliente (clicar aqui) e após terminado o processo enviar um email para geral@gourmetdoagricultor.pt com o código de certidão permanente da empresa e documento de identificação do gerente. Após efetuada a solicitação informaremos por a mesma via se a empresa estará habilitada a compras com condições especiais para parcerias.
Encomendas
A encomenda é realizada através de um processo rápido, simples e seguro:
1 - Escolha os produtos que pretende encomendar e adicione-os ao carrinho de compras;
2 - Preencha os campos solicitados de forma a finalizar a compra;
3 - Efectue o pagamento através do método escolhido. Aquando a recepção do pagamento a encomenda será processada e enviada para o local escolhido. Será sempre notificado durante o processo desde a confirmação de encomenda à de expedição.
O preço de todos os produtos apresentados na loja online inclui o IVA. Caso contrário apresentará essa informação de forma explícita.
Caso pretenda cancelar ou alterar uma encomenda, solicitamos um contacto com a maior brevidade possível. No caso de a encomenda estar em processo de envio, ou seja já tenha sido expedida, contacte a Linha de Apoio ao Cliente de forma a encontrar a solução mais adequada e conveniente.
Pagamentos
Para efetuar o pagamento das encomendas são aceites pagamentos através de Referência Multibanco, MB Way, Paypal e também Transferência Bancária.
Referência multibanco
O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 24 horas.
Pagamentos via Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativos.
MB Way
Para fazer compras online através deste de MB Way basta selecionar o método este método de pagamento, de seguida inserir o seu nº de telemóvel e por último confirma as notificações na app.
Paypal
Para efetuar o pagamento através de Paypal. basta seleccionar este método de pagamento e será redireccionado para o site da PayPal, onde deverá introduzir as suas credenciais de acesso para concluir a encomenda.
Cartão de Crédito
Para efetuar o pagamento através de Cartão de Crédito, basta selecionar a opção e preencher o quadro com os dados do seu cartão.
Ao utilizar o método de pagamento Cartão de Crédito estará a utilizar um serviço Paypal – Checkout sem conta PayPal, não será necessário efetuar qualquer tipo de conta nesta plataforma. Este serviço permite a venda dos produtos da GOURMET DO AGRICULTOR aos clientes que não possuem uma conta PayPal.
Transferência Bancária
Para efetuar o pagamento através Transferência Bancária, basta dirigir-se a uma caixa ATM ou Homebanking e introduzir o nosso IBAN
De forma a facilitar e identificar o pagamento e tornar mais rápido o processamento da sua encomenda, mencione no descritivo da transferência o número da sua encomenda.
Para agilizar o processo de envio da sua encomenda por favor envie o comprovativo da transferência bancária, indicando o número da encomenda, para o email geral@gourmetdoagricultor.pt
Entregas e Devoluções
Para proceder a uma devolução deverá entrar em contacto connosco de modo a agilizar a melhor maneira de efetuar essa mesma devolução.
Aquando a devolução de produtos, os custos dessa devolução serão ao encargo do cliente.
Poderá realizar a devolução na nossa loja física, situada na R. Marquês de Tomar nº3 6370-140 Fornos de Algodres.
A Gourmet do Agricultor só é obrigada a reconhecer o direito de resolução dos contratos celebrados ao abrigo DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro que entrou em vigor a 13 de junho com as alterações operadas pela Lei nº 47/20141 de 28 de julho, tendo o consumidor, neste caso, um prazo de 14 dias para o efeito.
Assim que o produto devolvido chegar às nossas instalações procedemos à devolução do dinheiro. Esta devolução é feita pelo mesmo método de pagamento. O tempo que o dinheiro demora a ser reposto na conta bancária, depende exclusivamente do banco do cliente.
A qualidade dos nossos produtos são a nossas prioridades! Desta forma, e para salvaguardar as propriedades dos produtos, as encomendas realizadas em www.gourmetdoagricultor.pt serão expedida apenas de segunda-feira a quinta-feira, após o pagamento da mesma.
Em condições normais e salvo rutura de stock, uma encomenda demora a ser entregue:
- 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental - CTT Expresso;
- 2 a 3 dias úteis nas Ilhas da Madeira e Açores - CTT Expresso;
Os meios e prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. As datas apresentadas são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, meramente indicativas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.
Caso a encomenda seja expedida por uma transportadora e o Cliente não a possa receber no momento previsto para a respetiva entrega, quaisquer custos de envio adicionais e a conservação dos produtos expedidos, serão da responsabilidade do Cliente.
Portes de Envio
As encomendas realizadas em www.gourmetdoagricultor.pt são enviadas para Portugal Continental e Ilhas, através de transportadoras.
Caso pretenda mais informações sobre envios, contacte-nos aqui.
Os portes de envio para Portugal Continental, Ilhas da Madeira e dos Açores são os seguintes, incluem iva e podem ser atualizados sem aviso prévio:
Local / Kg | 0–1Kg | 1–5Kg | 5-10Kg | 10–15Kg | 15–30Kg | Sup. 30Kg |
Portugal Continental | 10,50 € | 11,80 € | 12,70 € | 14,80 € | 21,40 € | Sob consulta |
Portugal Continental c/ Conservação de Frio | 18,50 € | 19,80 € | 20,70 € | 22,80 € | 29,40 € | Sob consulta |
Portugal Ilhas Madeira e Açores |
14,50 € | 15,90 € | 18,70 € | 23,60 € | 36,72 € | Sob consulta |
Portugal Ilhas Madeira e Açores c/ Conservação de Frio | Sob consulta | Sob consulta | Sob consulta | Sob consulta | Sob consulta | Sob consulta |
Para compras superiores a 99€ os portes de envio são gratuitos para Portugal Continental.
Ás encomendas realizadas em www.gourmetdoagricultor.pt com seleção de local de entrega no próprio estabelecimento da GOURMET DO AGRICULTOR, será automaticamente aplicado um desconto de 10% ao valor da encomenda.
A qualidade dos nossos produtos são a nossa prioridade! Desta forma, e para salvaguardar as propriedades dos produtos, as encomendas realizadas em www.gourmetdoagricultor.pt serão expedida apenas de segunda-feira a quinta-feira, após o pagamento da mesma.
De igual modo, e de forma a manter todas as propriedades dos produtos, os portes de envio de encomendas para as Ilhas da Madeira e dos Açores, que necessitem de conservação de frio, apenas estão disponíveis sob consulta.
Serviço de Apoio ao Cliente
Para esclarecimento de qualquer dúvida ou algum assunto poderá entrar em contacto connosco através do email geral@gourmetdoagricultor.pt ou então através do número 961 940 896 (Chamada para rede móvel nacional).
Poderá contactar-nos também através do preenchimento do formulário disponível na nossa página contactos.